All Star

Oi meninas , achei algumas super curiosidades sobre o tenis all star , que eu adorooo , então achei que seria legal mostrar para voces.
Cem anos atrás a Converse Rubber Company de Massachutts criou um sapato esportivo feito de lona e com biqueira de borracha. Ele foi batizado de All Star e mais ou menos 800 milhões de pares depois, este ícone continua um dos tênis mais populares no mercado.
Mas Ele não foi um sucesso instantâneo. As vendas começaram bem devagar, até que a Converse fechou um contrato com Charles “Chuck” Taylor, um ex jogador de basquete que recebeu a missão de representar e vender o novo sapato, viajando pelo pais divulgando-o junto com o esporte.
“Chucks”, ou simplesmente “All Stars”, como são conhecidos aqui no Brasil, aos poucos sumiram do cenário esportivo, mas não dos pés das pessoa. Na Segunda Guerra Mundial eles eram o tênis padrão dos soldados Americanos. E logo depois eles se tornaram a escolha de diversas gerações, os surfistas californianos da década de 60, os punks nos anos 80, os grunges da década de 90. O Converse All Star se tornou um tênis unisex e universal, calçando desde ao mauricinho/patricinha até o mais mulhambento dos hipsters. Depois da febre all star entre homens , mulheres e crianças , a marca all star não parou de lançar modelos novos , com tamanhos , cores e texturas diferentes , alguns ate com imitação de pele de animais.
 
Bom meninas vou deichar aqui em baixo , alguns modelos de all star lindos que eu vi.
 

0 comentários:

Postar um comentário