Celebridades com e sem make

A foto de Katy Perry sem make foi tirada e postada no Twitter por seu ex-marido, Russel Brand. Não teve dúvidas: foi o começo da crise no casamento. Afinal, delineador colorido, cílios postiços e batom rosa vibrante fazem toda a diferença!

Dakota Fanning tem pele de bebê mesmo sem maquiagem. Mas a combinação delineador gatinho e blush rosado deixa a atriz ainda mais linda!

Miley Cyrus é sempre clicada sem maquiagem no dia a dia. Afinal, é importante deixar a pele respirar um pouco. Mas ela se torna diva assim que aposta no make retrô, com batom vermelho e delineador gatinho. Puro glamour!

Quando abusa de cílios postiços, Amanda Seyfried ressalta seus belos olhos verdes! Nesse make, ela aposta no equilíbrio "olho tudo e boca nada".

Comparando os dois looks de Megan Fox, percebe-se um ótimo truque de maquiagem: aplicar o blush na diagonal do rosto pode deixá-lo mais fino!

O make preferido de Kim Kardashian é o olho poderoso, com cílios postiços e muita máscara. Ela dá um ponto de luz no olhar - que, de quebra, ajuda a disfarçar as olheiras - aplicando sombra iluminadora no canto interno do olho.

Assim como Miley, Vanessa Hudgens adora apostar no batom vermelho para os tapetes vermelhos!

Avril Lavigne fica muito diferente sem seu tradicional olho preto esfumado, mas consegue ser linda mesmo assim!

Kristen Stewart adora makes que destacam os olhos. Seus preferidos têm uma pegada mais rocker, com sombra esfumada na raiz dos cílios superiores e inferiores!

Lady Gaga é dificilmente clicada sem maquiagem. Camaleoa, ela realmente se transforma para os shows: ama tons fortes no olho, boca e cabelo!



0 comentários:

Postar um comentário