Inspiração: Tattos!


O mais legal das Tattos é quando elas nos transmitem uma mensagem, ou na maioria das vezes tem significado especial.

Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem. Mais nunca soube ao certo o que deveria tatuar em meu corpo.
Apesar dos meus 18 anos sempre converso com meus pais, e assim como foi uma luta conquistar a autorização para colocar meu primeiro e único piercing (no umbigo aos 16 anos), vou amadurecer essa ideia aqui em casa.
Polaroid
Caso sua mãe ou seu pai tenha uma tatuagem você já está em vantagem ;D''infelizmente não posso apelar pra esse argumento''

Estamos falando de algo que vai ficar no nosso corpo o resto da vida! Então pelo amor de deus não caiam nessa de modinha, é ridículo fazer algo só porque todo mundo faz! (Espero que meu pai leia isso, risos).

O primeiro passo acredito eu, é encontrar seu estilo. Reconhecer seu jeito em uma imagem, colocar um significado em um desenho ou escrita que ficará para sempre em seu corpo. 

Tatuar nome de namorado(a) ? Eu poderia te falar mil motivos pra você não fazer isso e afirmar que seria a maior C*gada da sua vida, mais provavelmente você já deve ter ouvido isso várias vezes e mesmo assim não mudou de ideia (lamento!).
Solução inteligente e criativa.
Já ouviu falar em Matching tattoo? O termo matching tattoo refere-se a tatuagens que, de alguma forma, se completam. Desenhos iguais, frases complementares, tattoos que continuam na da outra pessoa: são todas boas opções pra quem procura uma forma especial de marcar alguém importante!

O legal das matching tattoos é que elas com certeza são menos polêmicas do que as famosas tatuagens com nome de namorada, noiva, esposa, filho, etc. Marcar nomes na própria pele pode vir a ser tão complicado, né? Esse é o lado bom dos desenhos que se combinam! (Sem contar que são super fofos e criativos).

Nada de fazer escondido (isso é outra atitude ridícula). Mostre aos seus pais o que você quer tatuar, argumente e acima de tudo mostre responsabilidade!
Talvez você não consiga mudar a ideia deles de um dia para o outro por isso tenha paciência e vá com calma. No fim tudo da certo!






Pra encontrar mais inspirações >clique aqui<
Bye!

0 comentários:

Postar um comentário