Uma triste e linda história de amor!



Hoje é dia dos namorados e eu queria compartilhar com vocês a história mais triste e linda que já ouvi falar. -Valorize o próximo!

A guria da foto se chama Katie Kirkpatrick, americana e perdidamente apaixonada desde o colegial por Nick Godwin.
Ela com apenas 21 anos de idade lutava contra o câncer que já estava em um estágio muito avançado. Katie já havia superado um câncer, mais ele voltou e atacou o pulmão de uma forma tão agressiva que para respirar precisava usar aparelhos. A dor era tão intensa que nem a morfina acalmava.

Nick Godwin ficou com Katie até o final! Em cada sessão, em cada momento difícil. Vendo a garota dos seus sonhos morrer pouco a pouco dia após dia.
Ele a amava, com certeza!

Seus órgãos apresentavam sinais de falência, respirar já não era uma tarefa fácil e por causa da doença Katie emagrecia muito.
Mais ela decidiu que a doença não a impediria, de viver o dia mais feliz de sua vida, que seria o casamento com sua paixão do colegial. 
Cinco dias depois do casamento Katie faleceu. Mais ela não permitiu que a doença a impedisse de ''viver''. Ela teve um casamento muito bonito e viveu uma história de amor. 
Quantas pessoas passam nessa vida procurando um amor verdadeiro? E quantas realmente encontram? 

Katie encontrou! O amor nunca morre.

Milhares de pessoas perdem a vida por causa do maldito câncer, milhares de pessoas perdem a vida por outras doenças e fatalidades. Amanhã você ou alguém que você AMA pode ser uma delas ... 
Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje!

0 comentários:

Postar um comentário