Fobias esquisitas


Quem aqui não tem medo de algo, eu mesma morro de medo de aranha (mas quem não morre), só que meu medo não chega a ser uma fobia, ou uma fobia muito estranha, andei pesquisando e descobri as fobias mais esquisitas do mundo OO’ Agora veja algumas fobias que separei :D

ALGODÃOFOBIA – Medo de bolas de algodão.
Eu não sei vocês mais acho tão lindinho essas bolas de algodão, algo tão fofo, como pode alguém ter medo?

PENTEROFOBIA – Medo de sogra.
KKKKK',ta bom então

CROMOFOBIA – Cores.
Vish já a pessoa que tem medo cores, ela deve ter sérios problemas.

ABLUTOFOBIA - Medo de tomar banho.
Essa pessoa deve ser muito porquinha, porque medo de toma banho ta parecendo o cascão.

DIDASCALEINOFOBIA - Medo de ir a escola.
Tá sei quem também nunca teve esse medo, a pergunta é será que a mamãe cai nessa? 

ANATIDAEFOBIA - Medo de ser observado por patos.
Não serio? que o patinho pode fazer, de repente ele ta planejando um ataque terrorista e a gente nem ta sabendo.

Eai me conte do que vocês tem medo, e qual foi a fobia mais estranha?

0 comentários:

Postar um comentário