Como cuidar do cabelo!


Tumblr_ls8thv0qzn1r3lmvko1_500_large


O excesso de chapinha, secador e babyliss pode danificar o cabelo tirando o brilho e deixando ressecado. Não só isso, mas outros fatores também. E vim compartilhar com vocês algumas dicas que dá para fazer em casa mesmo: 

Menos quebrado:  Antes de usar o xampu veja se o cabeço está completamente molhado. E não coloque o xampu direto na cabeça, coloque um pouco na mão e esfregue.

Usando o secador: Antes de usa-lo seque bem o cabelo com a toalha assim deixa o cabelo com menos água e não esquenta muito

Penteando o cabelo: Se você têm nós no cabelo, comece a pentear das ponta e vai indo até a raiz, quando o cabelo fica molhado ele fica mais frágil.

Hidratação: Esse é o melhor amigo do cabelo, você pode hidratar no salão ou em casa, dependendo do salão ele sai meio caro. Sempre é bom você ir no salão se for uma das primeiras vezes ai você tira duvidas para fazer em casa mesmo.

Água fria: Sempre é bom lavar o cabelo com água fria, pois a quente deixa o cabelo ressecado e oleoso.

Quando for fazer chapinha: Antes de fazer passe um protetor térmico e não fica passando varias vezes em uma mecha só e muito menos deixa parada em um lugar para queimar.

0 comentários:

Postar um comentário