Afinal, o que são melhores amigas?



Tumblr_m74tehwitm1rzp596o1_500_large
~we heart it~


Oi minhas cupcakes! Venho pensando muito sobre melhores amigas e por que simplesmente não chamamos de amigas. Quem não tem seu melhor amigo, sua melhor amiga? Por exemplo, quando vamos para escola. A primeira amiga que queremos ver é? É claro, aquela que queremos compartilhar o que tem acontecido, conversar, rir... Temos também aquelas que pensamos que eram nossas melhores amigas, mas chega aquele momento que ela não te apoia, pois não quer se ferrar junto com você em situações difíceis. Sabemos que o Dia do Amigo passou faz um tempinho, mais um motivo pelo qual eu estou postando isso. :)



"Melhor amiga é um termo utilizado entre as mulheres, para designar uma amiga que elas são mais apegadas, tem um carinho maior. A melhor amiga é, normalmente, aquela que se tem uma amizade há bastante tempo, que já passaram por diversas situações tanto boas, como ruins.
Melhor amiga é aquela pessoa que sempre se pode confiar, que independente da situação ou do momento, sabe-se que ela estará sempre disponível para ajudar, e o termo melhor amiga é utilizado desde crianças até mulheres adultas. Melhor amiga é aquela que possui um papel além de amiga, é uma espécie de irmã de coração, que convive com a família, sabe tudo da vida da amiga.
Melhor amiga é um termo muito questionado, uma vez que muitas mulheres não são confiáveis, tornando assim um objeto de desconfiança se realmente existe amizade verdadeira entre mulheres. Mulheres costumam ter muitas amigas, porém a maioria sabe que, dentre todas, existe a melhor amiga, que é aquela em que se pode confiar a qualquer momento."

0 comentários:

Postar um comentário