Miley Cyrus corta o cabelo!


Miley Cyrus radicaliza e corta os cabelos
Miley Cyrus não tem restrições quando o assunto é mudança de visualRecentemente a cantora e atriz clareou os cabelos e ficou mais loira. Acontece que só isso não foi suficiente. Neste fim de semana, Miley cortou as madeixas.
A loirinha optou por um corte bem radicalCabelo curto com a lateral e nuca raspada. Miley postou fotos do novo look e não gostou de alguns comentários negativos que recebeu. "Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém", escreveu no Twitter.Miley Cyrus radicaliza e corta os cabelosMiley Cyrus radicaliza e corta os cabelosMiley Cyrus radicaliza e corta os cabelos

Minhanoossasinhoóradounicornioazul# Elá é doida. (na minha opinião), eu nem gostei que ela pintou o cabelo de loiro, muito menos o corte radical dela.Eu preferia assim:
E vocês meninas?Gostaram ou não?

créditos: http://atrevida.uol.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário