As tendências de unhas!

Assim como as roupas, as unhas também estão conquistando o seu espaço, abrindo portas para as novas tendências, antigamente tinha apenas os esmalte coloridos e nada mais, e nos dias de hoje foram surgindo novas ideias, como:

1. Unhas de caviar:

Elas têm esse nome, por que realmente lembra caviar. Elas têm origem de uma marca inglesa Ciaté, que queriam criar algo 3D, no site, eles disponibiliza esse tutorial para quem ainda não sabe usar.

Super fácil, não?

2. Unhas de pelúcia
Elas por sua vez tem origem Norte-Americana, e é conhecida como fuzzy nails que dá um efeito de unhas de pelúcia ou de camurça. E tem um durabilidade de aproximadamente dois a três dias.

Para fazer você vai precisar de pó de flocagem e também é super fácil de fazer-la. A única coisa que é ruim é o pó branco, apesar de ser lindo ele pode ficar facilmente sujo.
  • Antes de fazer a unha com ela cubra o lugar com algum papel para que não faça sujeirinha.
  • Depois de fazer isso que é super simples, passe o esmalte da unha, de preferência da cor do pó e depois passe uma base da qual você preferir e jogue o pó e pressione com os dedoso pó contra a unha. O procedimento é igual da unha de caviar.

3. Ombré Nails

Elas não são só tendências de roupas, cabelos, elas também estão nas unhas. E a ideias delas é fazer uma transição entre duas ou três cores, um degradê. E para quem tiver vontade de fazer essa unha, achei umas imagem com uma explicação por fotos bem simples.



4. Marble Water
422830_262509710489594_183913994_n_large 

O Marble Water tem um efeito bem diferente e que é bem fácil de se fazer. E para fazer, você vai precisar de três esmaltes de cores diferente e um recipiente com água. Nesse recipiente que deve conter água gelada você vai fazendo pingos com o esmalte uma em cima de outra, depois disso é só colocar a unha na água e que ela vai grudar como um adesivo, para saber mais têm tutoriais no youtube!

0 comentários:

Postar um comentário