Dicas de decoração para o seu quarto !


Não sei se é o caso de muitas, mas geralmente o quarto é onde passamos a maior parte do tempo e por passar todo esse tempo sempre tentamos em deixa-lo mais com a nossa cara e a pessoa que entra pode conhecer mais da nossa personalidade, mas às vezes sentimos que têm algo que está faltando e não sabemos o que é. Então vou dar algumas dicas:

Papel de parede 
O papel de parede dá uma grande diferença, principalmente se o quarto for todo branco, e isso faz com que chame a atenção da parede mas não fica muito chamativo e não fica com aquele aspecto bagunçado. Você apenas tem que saber como combinar, para não ficar aquele colorido, saiba combinar com a cama, objetos, almofadas etc.. O legal que têm todos os tipos de papel para todos os gostos.

Mural
O mural dá mais aquele aspecto de bagunça. Você pode coloca-lo em uma parece que você mais gosta ou em uma parece simple e enfeite com fotos suas, das suas amigas, da sua diva, coloque frases, post it é só usar a imaginação.

Escrivaninha
Esse pode ser um lugar que você pode colocar as coisas que mais gosta. Você pode colocar seus livros, revistas, caixinhas. Se quiser colocar alguma coisa para colocar os lápis e canetas que tal fazer uma caneca como porta lápis, você pode pegar uma caneca bem fofinha ou comprar com caneca branca e escrever algo nela. Se você usar essa mesa para o computador ou o notebook, se der, atrás dele pode fazer um muralzinho, colar post it, fotos é só usar a criatividade.

Para a It-Girl

Esse ideia é ótima para as meninas que gosta de montar looks, esse tipo de 'closet' deixa o quarto mais fashion. E se você não quiser apostar nesse tipo, você pode usar apenas um manequim e testa looks que você acha que vai ficar bom ou deixa o look do dia seguinte nele.
E essa dia não vale apenas para as roupas, vale também para os acessórios !

Almofadas
Esse é uma ótima dica para que não quer gastar muito, e o legal é que vocês mesmas podem personalizar. E se for compra veja a qualidade pois sempre vamos ter contatos que elas e com isso pode rasgar mais fácil.

Inspire-se!

0 comentários:

Postar um comentário