Decoração e DIY: Glow Jars


Tumblr_lqklnqdrif1qeeb0zo1_500_large
Quem tem tumblr já deve ter visto esses potinhos luminosos zilhões de vezes por aí. Quem passeia pelo we♥it também. Eu sempre via e achava mó lindo, imaginava um quarto cheio desses potinhos e tal, mas achava que era um tipo de luminária especial ou alguma coisa do tipo. Na verdade não são! São os fairy glow jars, ou simplesmente  os glow jars, que se resumem em potes de vidro com pulseiras de neon (aquelas de festa mesmo!) estouradas dentro, que muitas adolescentes  americanas usam pra decoração de quarto ou até mesmo pro Sweet 16 delas.  

Tumblr_lq8ttg1x0s1qi23vmo1_500_large
Mano, deve ficar muito lindo uma festa com vários espalhados!

Dá pra usar como decoração no seu quarto (junto com pisca-piscas deve ficar bem legal!), em alguma party hard (aí de preferencia aos potes de plástico, vai que quebra?)... e pelo que vi no youtube, pra "carregar" quando o brilho do neon acabar, é só colocar no sol.
Pra fazer uma glow jar você só precisa de um pote (pode ser de maionese, azeitona, geléia...), cola branca, tesoura e pulseirinhas de neon.Colocar glitter deve ser uma boa idéia também! Pra saber como faz, e só ver o vídeo:

Vou tentar fazer aqui em casa, se conseguir, gravo um vídeo pra vocês! Bem, o que acharam do DIY? acharam legal? fariam? Me contem nos comentários! 

0 comentários:

Postar um comentário