Vamos treinar para o apocalipse zumbi?

Tumblr_lu9k46tsqr1ql0gbho1_500_large
Dia do amigo e eu venho falar de zumbis no blog. Tinha que ser eu.

Desde quando vi o filme Zombieland fiquei fascinada com zumbis.E em uma das minhas visitas ao Garotas Nerds descobri uma coisa fantástica: quem é fã de zumbis assim como eu, agora vai ter a chance de lutar no apocalipse zumbi sem morrer nele! É que uma empresa britânica, a Wish, que é especializada em eventos alternativos criou um projeto chamado  Zombie Shopping Mall.

                                    Zumbi da foto da direita usando moletom do Metallica. I approved!!

O Zombie Shopping Mall Funciona assim: você e um grupo de até 15 pessoas vão ficar em um shopping sem luz elétrica abandonado (como se estivesse no apocalipse zumbi mesmo, tudo está um caos) E lá dentro tem vários atores fantasiados de zumbis, que ficam espalhados pelo shopping. Na primeira parte do jogo, alguns "policiais" ensinam as pessoas que vão se aventurar á mexer com as air guns, que são as armas da brincadeira (tipo de paintball) que voce irá usar pra combater os zumbis. O resto é por sua conta e de seus amigos!

A sua missão é sobreviver atravessar o shopping em aproximadamente três horas. E aí, vai encarar? Frase de hot weels HSUAHSU


O evento é no condado de Berkshire na Inglaterra porra Brasil, porque você não tem coisas legais assim? e ocorre de 15 em 15 dias, e só maiores de 16 anos podem participar #xatiada(mas tudo bem, eu espero) e a atração custa 139 libras, cerca de R$422 reais, pode economizar a mesada aí. Mas vale a pena, não acham? fica a dica pra quem vai fazer intercâmbio pra  Inglaterra!
                      
             

E então meninas, voces teriam coragem de ir no Zombie Shopping Mall? eu com certesa iria!Ficaria completamente desesperada e aterrorizada e etc mas iria!

0 comentários:

Postar um comentário