Shots quanto mais curto melhor ? ERRADO !


Tumblr_m2v2ctquf01qaizg9o1_500_large_large
Você pode usar de tudo, mas seja cautelosa com o tamanho!

Heey cats \o/ . Se o seu lema é : short quanto mais curto melhor, eu so posso dizer: MUDE, o mais rápido possível, porque se esse é seu lema, provavelmente você é uma funkeira , que usa body tomara que caia e melissa aranha com um micro short, isso é muiiiiitooooo ruim ! Não estou dizendo que não uso shorts curtos, pelo contrario uso sim, mais não miiiicro curtos , e acho que as bermudas e shorts mais longos são bem legais, ainda mais nesse frio!

Tumblr_lyimkvsxjk1qcoiv2o1_500_large_large
Um ótimo exemplo de como usar o short mais curtinho. 
Os mini shorts e as hot pants também são muito bonitas quando se sabe usar. Tem que saber equilibrar, mais curto/apertado em cima, mais longo/largo embaixo e vice versa. Mas quando voce estiver com vontade de usar umas regatinhas ou blusinhas mais curtas, é bom usar um short mais largo ou uma bermudinha.

Portanto se você quer usar uma bermudinha ou um shortinho maior e não sabe como, eu vou te ajudar com uns looks para você se inspirar e ficar ahasando gata ! ;Ah, e antes de ajudar você eu queria dizer que bermuda não é só os shorts perto do joelho, existem as mais curtinhas ok? 

Não existe dúvida de que short e bermuda são muito confortáveis, permitem que a gente se movimente com mais liberdade do que saias e shorts mais curtos e ainda deixam as pernas de fora sem tanta vulgaridade. Também é uma boa pedida pra quem trabalha/estuda, porque hot pants em locais assim é meio tenso, né? aqueles olhares indiscretos... #OhGods, não dá.

20090820153544_large
Esse é um tipo de look casual que ficou muito mais sofisticado com a renda e esse short mais longuinho. Se fosse com um short curto já não ficaria tão dia a dia assim, e com esse short ainda é um look mais inverno e urbano.

1073405_rb_large
Esse Look é ótimo para o frio, só mudaria a blusa pra uma regatinha+cardigã, como ali em cima. E ainda tem esses acessórios que deixaram o look ainda mais moderno e estiloso! A bermuda estampada também é uma ótima opção.

1824247_lookbooksj_large
Esse já é um jeito de usar uma bermuda mais clara: coloque cores no look! vai ficar um look super descontraído. Percebam que esse é um short um pouco mais curto e que não é vulgar.

Pra acrescentar mais elegancia aos shorts bermudinhas o segredo é coordenar com blusas em tecidos refinados como veludo, renda, cobertos com paetês... Outra forma é colocar a terceira peça ao look: jaquetas de couro, paletozinhos, cardigans e coletes ficam bem legais também.
Tumblr_ldpwpahj0b1qc7haco1_500_large
Temos xadrezas, floridas, jeans, estampadas enfim um muuundo de opções pra vocês ! 
Então agora que já tem a inspiração é só começar a usar e ahasar ! 

E você gosta de bermudas ou prefere os shorts mais curtos ? Conte-me através dos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário